Com lista grande de desfalques, Goiás recebe Cuiabá pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: @rodriguesrosiron | Goiás EC

Neste domingo (26), Goiás e Cuiabá duelam na Serrinha em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em casa, o Verdão busca o triunfo para sair da zona de rebaixamento e voltar há vencer na competição.

O Esmeraldino vem de empate sem gols contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, pelo Brasileirão o time foi derrotado para o Corinthians por 1 a 0, fora de casa, o Goiás ocupa a 17ª posição com 14 pontos. Por outro lado, o Dourado vem de empate sem gols na Arena Pantanal, contra o Ceará, o time está logo atrás do Verdão com 13 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: @rodriguesrosiron | Goiás EC

A lista de desfalques do técnico Jair Ventura segue aumentando, para o duelo em casa contra o Cuiabá, o treinador não terá nove jogadores, entre eles Apodi e Nicolas, peças fundamentais para o ataque da equipe, a dupla está no fim da transição física e devem ser novidades em breve. Também no DM estão Sidimar, Luiz Felipe e Matheusinho, Hugo, Sidnei e Marcelo Rangel

Da Silva e Maguinho receberam o terceiro amarelo diante do Timão e desfalcam o time. O Verdão não vence há cinco jogos, e vem de duas derrotas seguidas pela competição, em casa, tendo um duelo de seis pontos, vencer é fundamental para o time deixar o Z4 e espantar a má fase.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do técnico Jair Ventura tem: Tadeu; Yan, Reynaldo, Caetano; Dieguinho, Caio Vinicius, Matheus Sales, Dada, Elvis, Vinícius e Pedro Raúl.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times