Com casa cheia, Goiás recebe Atlético-GO valendo vaga nas quartas da Copa do Brasil; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Nesta quarta-feira (13), Goiás e Atlético-GO duelam na Serrinha, em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Na primeira partida o placar não saiu do zero, sendo assim, tudo em aberto para o jogo de volta, quem vencer avança, em caso de um novo empate a decisão vai para os pênaltis.

O Goiás vem de uma grande vitória no Brasileirão sobre um dos líderes Athletico-PR, por 2 a 0, em casa. Já o Dragão, foi derrotado para o Santos, na Vila Belmiro por 1 a 0, e está na zona de rebaixamento da competição.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Goiás

O Esmeraldino vem embalado após a grande vitória sobre o Furacão, ademais, o feito da equipe na Copa do Brasil já foi gigante, ao eliminar o RB Bragantino que era um dos favoritos para chegar nas fases finais da competição.

Para a partida, o Verdão terá todo o apoio da sua torcida, todos os ingressos foram vendidos, sendo assim, casa cheia.

Jair Ventura segue com alguns desfalques no DM, são eles: Sidimar, Da Silva, Luiz Filipe e Matheusinho, mas a base que vem atuando nas últimas partidas deve ser mantidas. Avançar para às quartas diante de um rival dá ainda mais moral para o Verdão para a sequência da temporada.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável Goiás para o clássico pela Copa do Brasil tem: Tadeu; Yan, Reynaldo, Caetano; Dieguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Danilo Barcelos, Felipe Bastos; Nicolas e Pedro Raúl.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times