Com autorização da prefeitura, Goiás inicia testes na próxima semana e prevê volta aos treinos no dia 5

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira, o Goiás comunicou que irá iniciar os testes com atletas, comissão técnicas e demais colaboradores, na próxima segunda (1). A diretoria do Esmeraldino tomou a decisão após o prefeito Íris Rezende autorizar a volta dos treinos.

A equipe de Goiânia pretende testar cerca de 60 funcionários até terça, na Serrinha. O laboratório responsável pela análise pede 48 horas para apresentar os resultados dos testes. Assim, o Goiás deve iniciar as atividades na sexta-feira (5).

“Montamos uma espécie de drive-thru no estacionamento da Serrinha e, nesse primeiro momento, vamos fazer todos os testes. Só vamos iniciar as atividades em campo, respeitando o distanciamento e demais orientações, quando tivermos os resultados. Esperamos não ter nenhum tipo de surpresa.” – disse Túlio Lustosa

Foto: Site Oficial/Goiás


De acordo com o dirigente, os atletas que testarem positivo para o novo coronavirus serão isolados imediatamente. Caso o número de contaminados seja muito alto, o clube pode reavaliar a situação e adiar o retorno.

Até a paralisação do Campeonato Goiano, o Goiás ocupava a 3ª colocação com 19 pontos conquistados, faltando apenas um jogo para a próxima fase. Apesar do retorno das atividades, a competição segue sem previsão de retorno.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times