Cheio de desfalques, Goiás viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Visando o confronto do Athletico Paranaense, o treinador Ney Franco encerrou a preparação do Goiás na manhã desta terça-feira. A delegação do esmeraldino viaja para Curitiba em voo fretado, para evitar o contágio da Covid-19, que provocou o adiamento da partida contra o São Paulo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos desfalques, o técnico Ney Franco conta com o retorno dos zagueiros Fábio Sanches (contraprova negativa da Covid-19) e Rafael Vaz (recuperado de lesão), que estão a disposição para enfrentar o Furacão.

O Esmeraldino tem doze jogadores contaminados com o coronavírus, são eles: Tadeu, Jefferson, David Duarte, Ratinho, Sandro, Keko, Rafael Moura e Lucão, além de outros quatro atletas cujos nomes não foram revelados.

Com isso, confira a provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo (Thalles) e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O Goiás encara o Furacão na próxima quarta-feira (12) às 19:15 na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que marca a estreia do Esmeraldino na competição, já que a partida contra o tricolor paulista foi adiada.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times