Atacante Vinícius volta a sentir lesão e vira desfalque no Goiás contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
    Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A vida do Goiás não vem sendo fácil no início do Campeonato Brasileiro. Com a queda de rendimento do plantel esmeraldino, atualmente o time ocupa a 18ª posição na competição com um ponto acumulado. Por outro lado, a queda de produtividade se dá, também, a desfalques importantes no elenco, como é o caso do atacante Vinícius, que voltou a sentir lesão muscular.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Contratado como um dos principais reforços do Goiás para a temporada, Vinícius se lesionou na primeira partida da final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO. A princípio, o desconforto foi localizado na parte posterior da coxa esquerda. Em continuidade, o jogador passou por tratamento e retornou a campo pela Copa do Brasil, contra o Bragantino, no dia 20 de abril.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Posteriormente, Vinícius voltou a se queixar de dores na região já lesionada. Dessa forma, o atacante foi resguardado pelo clube e não participou do jogo da última segunda-feira (25), contra o Avaí. No entanto, o departamento médico esmeraldino confirmou que o atleta ficará de fora dos gramados por cerca de 30 dias.

Com o novo resultado dos exames, Vinícius será desfalque no próximo jogo do Goiás. Em síntese, neste sábado (30), o Estádio da Serrinha será palco do embate entre esmeraldino e Atlético-MG. Ademais, a partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitida às 18h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times