Após vitória no clássico, Goiás recebe o Santos pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Neste domingo (15), o Goiás recebe o Santos na Serrinha, em jogo válido pela 6ª rodada do Cameponato Brasileiro 2022. Na Serrinha, o clube Esmeraldino busca seu segundo triunfo na competição para subir na tabela.

Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Goiás soma cinco pontos em cinco jogos, a equipe venceu a primeira partida no último fim de semana, batendo o rival Atlético-GO por 1 a 0.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Jair Ventura tem quatro desfalques para o duelo contra o Peixe, lesionados os atacantes Vinicius e Luiz Felipe, suspensos, o lateral Danilo Barcelos e o meia, Henrique Lordelo.

Dessa maniera, o técnico deve fazer mudanças na equipe, e tem muitas dúvidas, principalmente no setor de meio-campo. Sem jogar no meio de semana, o elenco do Verdão teve tempo para recuperar seus jogadores.

Pela sequência, o Goiás além do Santos enfrenta o Flamengo e o RB Bragantino, por duas oportunidades contra o Massa Bruta, um jogo pelo Brasileirão e outro pela Copa do Brasil.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Goiás para receber o Santos na Serrinha tem: Tadeu; Apodi, Disimar (Sidnei), Reynaldo, Caetano, Juan Pablo; Matheus Sales (Felipe Bastos/Auremir/Caio Vinicius), Dieguinho, Elvis; Dadá e Pedro Raúl.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times