Após venda de Léo Sena, presidente do Goiás descarta contratar uma peça de reposição

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de uma longa novela, na última terça-feira foi concretizada a venda do volante Léo Sena ao Atlético-MG. Com a saída de um jogador tão importante, naturalmente era de se imaginar a contratação de um jogador para suprir a ausência no meio-campo. No entanto, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, disse que o clube pretende utilizar os R$ 4 milhões para pagar algumas dívidas.

“A princípio, não (repor a saída). Ainda temos muita dúvida que paira no ar, um cenário muito obscuro pela frente, pois ainda não temos definido nenhum campeonato. Foi colocado que o Campeonato Goiano já está praticamente encerrado. No Brasileiro, não sabemos de data certa. Convocamos nossos jogadores para as testagens, temos tudo para recomeçar os treinamentos, mas é um recomeço em que não sabemos qual o cenário pela frente.” – disse

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC


Marcelo Almeida sempre enfatizou a força das categorias de base da equipe Esmeraldina. Mais uma vez, o clube irá atrás de uma solução caseira para repor a saída do volante. O mandatário, em seguida, comemorou a negociação com o Galo.

“O Goiás sempre se mostrou um time que gosta de revelar atletas e que tem essa característica de, posteriormente, vender. Rotineiramente temos tido isso como prática. A última havia sido a do Michael, agora a do Léo Sena. Entendo que isso tem que existir nos clubes. Todos sabem que as despesas são extremamente elevadas e numa situação como essa, em que nossos patrocinadores praticamente inexistem hoje, sem público e sem renda de televisão, ter uma fonte de renda fruto da venda de jogadores é uma coisa simplesmente fantástica.” – completou

Foto: Heber Gomes/AGIF


Não é só o presidente do Goiás que reconhece a força da base Alviverde. Nos últimos anos, o clube vem se tornando um grande revelador de talentos. Além de Léo Sena, a equipe goiana conseguiu fazer grandes vendas, como as dos atacantes Michael, Bruno Henrique, Erik e Carlos Eduardo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times