Foto: Rosiron Rodrigues
Depois de atuar por 21 minutos diante do Bahia, no empate em 1 a 1, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira, o meia Sebastián Salazar enfim foi apresentado pelo Goiás.
Na primeira entrevista do colombiano, ele falou sobre sua adapatação ao futebol brasileiro e se diz bem fisicamente, disposto a ajudar na recuperação do time esmeraldino.
“Estou me adaptando rápido ao futebol brasileiro e ao que quer implementar a comissão técnica. Não pude jogar no começo deste ano por causa da pandemia, mas creio que estou bem fisicamente e pronto para ajudar”.
Foto: Rosiron Rodrigues
Nascido em Bogotá, aos 25 anos, Salazar chega ao Goiás depois de ter jogado no futebol colombiano, onde foi revelado pelo Santa Fé, pelo qual conquistou a Sul-Americana em seu primeiro ano no elenco profissional. Questionado, ele disse o motivo de sua vinda ao futebol brasileiro para jogar no Goiás.
– Estou feliz em estar aqui. O Goiás é um clube muito grande e bem estruturado. Escolhi vir para o futebol brasileiro porque é muito técnico e o país é muito bom para poder desfrutar e praticar este lindo esporte – finalizou.