Após duas derrotas para o rival em casa, Goiás reencontra o Atlético-GO na Serrinha; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto; Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Depois de uma grande vitória fora de casa frente ao Atlético Mineiro, o Goiás volta a encarar seu principal algoz na temporada: o rival Atlético Goianiense, na Serrinha.

O time Esmeraldino não guarda boas recordações do rival na atual temporada. Isso porque perdeu a final do estadual jogando em casa e perdendo por 3 a 1, além disso foi eliminado pelo time rubro-negro na Copa do Brasil, sofrendo 3 a 0 e também em casa.

Em contrapartida, o Goiás levou a melhor no primeiro turno do Brasileirão na qual venceu por 1 a 0 fora de casa, com gol marcado por Élvis, que hoje não está mais no clube, logo com um minuto de jogo.

Com “sabor de vingança”, a equipe alviverde pode manter o rival isolado na 19ª colocação, posição na qual já está há algumas rodadas. Por outro lado, o Goiás aparece oito posições acima na tabela, com sete pontos de diferença.

Imagem

Foto; Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Sem desfalque por suspensão, o técnico Jair Ventura deve manter base do time que venceu o Galo na última rodada. Única dúvida é com a possibilidade de Marquinhos Gabriel começar como titular no lugar do volante Auremir.

O provável time do Goiás conta com Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Sávio; Matheus Sales, Auremir (Marquinhos Gabriel) e Dieguinho; Vinícius, Dadá Belmonte e Pedro Raúl

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Goiás e Atlético-GO voltam a se enfrentarem na Serrinha na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times