Em confronto direto da parte de baixo da tabela, Goiás visita América-MG pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Neste domingo (03), América-MG e Goiás duelam em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Buscando subir na tabela, o clube Esmeraldino vem embalado para a partida fora de casa.

O time da casa vem de vitória no meio de semana sobre o Botafogo por 3 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no fim de semana o Coelho foi derrotado para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, o time tem a 15ª colocação com 15 pontos. Por outro lado, o Esmeraldino vem de triunfo na Serrinha sobre o Cuiabá por 1 a 0, o Verdão ocupa a 14ª posição com 17 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O técnico Jair Ventura segue com muitos desfalques lesionados, para a partida contra o América, Sidimar, Da Silva, Luiz Filipe e Matheusinho continuam de fora, todos no DM do clube.

Para somar os três pontos fora de casa, os torcedores acreditam no bom momento do atacante, Pedro Raúl, o jogador é o artilheiro do Goiás na temporada e está com muita moral com os torcedores e com a comissão técnica.

O elenco sabe a importância de somar pontos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento, após semana cheia para treinar, o Verdão vai com tudo em busca do triunfo diante do Coelho.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Goiás para enfrentar o América-MG tem: Tadeu; Yan, Reynaldo, Caetano; Maguinho, Juan Pablo, Dieguinho, Matheus Sales, Elvis; Vinícius e Pedro Raúl.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times