Wellington Paulista prorroga vínculo com Fortaleza até 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou a renovação de contrato com o centroavante Wellington Paulista até dezembro de 2022. O atacante de 37 anos possuía vínculo com o Leão do Pici até maio deste ano e comemorou o acerto com o clube.

— É uma sensação muito boa. Estou feliz pela renovação. É um clube que me recebeu muito bem e, com esse novo contrato, muitos me parabenizaram. Quero estar sempre fazendo gols, estarei sempre procurando meu espaço e, o mais importante, buscando títulos. Já tenho alguns e quero somar ainda mais – disse o atacante.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Wellington Paulista chegou ao Fortaleza em 2019 e foi o artilheiro do Leão do Pici nas duas últimas temporadas. Ao todo, ele possui mais de 100 jogos com a camisa do clube cearense, 31 gols marcados e três títulos: Copa do Nordeste 2019 e um Bicampeonato Cearense (2019-20).

— Quero aumentar minha marca de gols, jogos e isso tem que ser com muito trabalho. Os torcedores e meus companheiros sabem que sou muito dedicado aos trabalhos durante a semana, nos jogos, e isso também reforça essa troca de apoio que tenho com eles – concluiu o camisa 9.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times