Vai engrenar? Fortaleza é o único time que não foi vazado no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza

Após ocupar, por muitas rodadas, a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se reacendeu nos últimos jogos da competição. Sobretudo, com o início do segundo turno, o time comandado por Vojvoda é o único a não ter a defesa vazada dentre os demais clubes que disputam a Série A. Por outro lado, em relação ao que vem sendo apresentado nas quatro linhas, o Leão do Pici se consagra como o líder do returno.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, o segundo turno do Campeonato Brasileiro começou há quatro rodadas. Contudo, nas partidas em questão, o Fortaleza apresentou o futebol que não conseguiu nos confrontos iniciais da principal competição nacional. Em resumo, com quatro vitórias na conta, o Tricolor detém 100 de invencibilidade, além de não ter sofrido gols nos embates. Confira as façanhas do plantel nordestino.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
RETURNO DO LEÃO

Acordando para a realidade, o Fortaleza vem fazendo um segundo turno com maestria. Sobretudo, o primeiro confronto, válido pela 20ª rodada da Série A, ocorreu na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. Mesmo jogando com seus torcedores em menor número nas arquibancadas, o Leão conseguiu trinfar. Com gol de Robson, os cearenses venceram o Dourado por 1 a 0.

Posteriormente, na 21ª rodada, o adversário da vez foi o Internacional. Com a Arena Castelão eufórica, o Fortaleza não desapontou e conseguiu fazer o dever de casa. Dessa forma, com gols de Lucas Crispim, Hércules e Robson, o Tricolor do Pici aplicou 3 a 0 em cima do Colorado. Já no Choque-Rei, mais uma vez o Leão conseguiu se impor e derrotou seu maior rival, o Ceará. Com um placar de 1 a 0, Moisés garantiu a festa do Pici.

Por fim, neste domingo (21), novamente com o mando de campo a seu favor, o Fortaleza acumulou mais três pontos. Na ocasião, diante do Corinthians, o plantel de Vojvoda assinou apenas um gol, marcado por Moisés. Com a façanha, o Leão do Pici conheceu sua sétima vitória no Campeonato Brasileiro, sendo a quarta apenas no segundo turno.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza
RESUMO GERAL
  • 04 partidas disputadas
  • 04 vitórias garantidas
  • 100% de aproveitamento
  • 06 gols marcados
  • Nenhum gol sofrido

Nesse ínterim, é válido destacar que o empenho da equipe cearense vem trazendo recompensas. Após amargurar a lanterna do Brasileirão, as constantes vitórias fizeram o tricolor assumir a 13ª colocação, com 27 pontos. Ademais, os feitos são consequências de sete vitórias, seis empates e dez derrotas.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times