Único invicto como mandante no Brasileirão, Fortaleza recebe o Atlético-MG no Castelão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza perdeu seis jogos de invencibilidade com a derrota para o Bahia na última rodada por 4 a 2 em Salvador. Agora, a equipe do técnico Vojvoda volta a campo diante do Atlético Mineiro, líder do Brasileirão. 

Atualmente, o Leão do Pici está na 3ª colocação e tem boa oportunidade de encontar nas primeiras colocações. Vencer o Atlético Mineiro e um empate entre Palmeiras x Flamengo seria o resultado ideal para o Fortaleza, que tem 33 pontos e iria para 36, ficando apenas três atrás do Galo.

A dúvida do técnico Vojvoda fica no setor defensivo. O goleiro Marcelo Boeck teve uma atuação ruim e foi determinante na derrota do Tricolor diante do Bahia na última rodada. Enquanto Benevenuto e Jackson disputam uma posição na defesa.

Imagem

Foto:  Leonardo Moreira/FEC



Marcelo Boeck (Felipe Alves); Tinga, Benevenuto (Jackson) e Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, M. Vargas e Lucas Crispim; David e Robson

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Fortaleza e Atlético Mineiro entram em campo na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici tem a segunda melhor campanha como mandante, com seis vitórias e três empates em nove jogos, único time invicto atuando em casa.

No primeiro turno, o Fortaleza venceu o Galo de virada, por 2 a 1, no Mineirão, na estreia do Brasileirão, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times