Sem vencer há cinco rodadas, Fortaleza precisa vencer para se manter no G-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza fez história ao eliminar o São Paulo na última quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil e segue na tentativa de se manter nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Depois do revés para o Atlético-MG, a equipe volta a campo diante do Internacional, fora de casa.
 
No Brasileirão, o Tricolor de Aço não venceu nas últimas cinco rodadas, embalando três empates consecutivos, mas por último sofreu duas derrotas e caiu para a 4ª colocação, sendo ultrapassado pelo Flamengo. A única baixa para o duelo diante do Inter é o lateral/zagueiro Tinga, suspenso.



Em contrapartida, o zagueiro Benevenuto e o meia Lucas Lima que não puderam estar presente na Copa do Brasil, retornam à disposição do técnico Vojvoda e, a princípio, voltam a equipe titular. Já no ataque, David e Robson sem titularidade ameaçada.

A princípio, a provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ederson, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; David (Edinho) e Robson (W. Paulista/Henriquez).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times