Sem vencer há cinco jogos, Fortaleza tem clássico diante do Ceará no Castelão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Karim Georges/FEC

Em um momento de oscilação, o Fortaleza já não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, cinco jogos considerando o jogo de volta da Copa do Brasil diante do Atlético-Mineiro.

Nesse período, o Tricolor do Pici sofreu quatro derrotas e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o São Paulo, jogando em casa. Com esses resultados negativos, a equipe caiu da 4ª colocação para o 6° lugar. 

Na última rodada teve o confronto direto contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, e sofreu uma derrota por 3 a 0, enquanto o Corinthians também venceu seu compromisso e assumiu a 5ª colocação. Sendo assim, para se manter na parte de cima da tabela, o Leão precisa voltar a vencer.



Próximo compromisso será na noite desta quarta-feira, diante do maior rival, Ceará, que vem logo atrás com 42 pontos, em 10° lugar. Para o duelo, o técnico Vojvoda não terá o meia Lucas Lima, mas pode contar com o retorno de Lucas Crispim e David.

A provável escalação do Fortaleza para o clássico tem: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas e Bruno Melo (Lucas Crispim); Depietri (David) e Robson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times