Sem Felipe, suspenso, Vojvoda promove alteração na escalação do Fortaleza para encarar o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Na tarde desta sexta-feira, o Fortaleza encerrou a preparação para a partida contra o São Paulo, que acontece neste sábado, às 17h, no estádio Morumbi, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Substituído no intervalo da partida contra o Corinthians, o goleiro Felipe Alves desfalca o Leão. Assim, Marcelo Boeck deve ser titular no duelo de sábado. Além do arqueiro, Vojvoda tem as baixas do volante Felipe e do atacante Wellington Paulista. Por outro lado, o comandante conta com o retorno de Éderson.

Assim, o Leão do Pici deve ir a campo com: Marcelo Boeck, Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Ederson, Pikachu, Crispim, Matheus Vargas; David e Robson.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Recuperado de lesão na articulação do ombro direito, o volante Matheus Jussa treinou com os companheiros e fica à disposição da comissão técnica para o duelo. A informação é do portal “O POVO”.

Com 21 pontos conquistados em 11 partidas disputadas, o Fortaleza ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, enquanto o São Paulo é o 14º colocado, com 11 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times