Sem divulgar nomes dos atletas infectados pela Covid-19, Fortaleza tem mistérios na provável escalação contra o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza


Mudanças no Leão do Pici! O treinador Marcelo Chamusca será obrigado a realizar muitas mudanças no tricolor nordestino para a partida contra o Sport. Isso porque, ao todo, 10 atletas testaram positivos para a Covid-19 e não estarão à disposição da comissão técnica. Os nomes dos jogadores infectados não foram revelados.

Para o confronto, o treinador Marcelo Chamusca terá à disposição somente 21 atletas, incluindo os jogadores da base e do profissional. Além desses 10 desfalques, o Fortaleza não contará com Jackson, que está suspenso, e o goleiro Max Walef, que segue em fase de recuperação de uma cirurgia.

Caso a maioria dos atletas titulares não tenham sido infectados pela Covid-19, a tendência é de que o Leão do Pici mantenha a base utilizada na partida contra o Flamengo na rodada passada;

O Fortaleza encara a equipe do Sport nesta quarta-feira (6), às 20:30 no estádio da Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

Veja a provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson (Carlinhos) e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times