Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza
O Fortaleza divulgou em uma nota oficial que o meia João Paulo foi reintegrado ao elenco após nove dias de afastamento, depois de ter descumprido os protocolos de isolamento determinados pelo clube.
O clube recebeu vídeo do meia em uma festa com aglomerações na capital cearense. Com isso, a diretoria e a comissão técnica se reuniram para avaliar quais medidas deveriam ser tomadas. Posteriormente, o jogador ficou em isolamento, como forma de prevenção à Covid-19, foi multado, além de uma advertência formal. Contudo, agora já reintegrado, fica à disposição da equipe, que briga contra o rebaixamento.
“Em reunião, o atleta se desculpou com os companheiros, comissão técnica e com a diretoria, portanto foi reintegrado, já treina normalmente e segue à disposição da comissão para essa reta final do Campeonato Brasileiro”, diz a nota oficial do Fortaleza.
Foto: Reprodução/TV Leão
Por outro lado, o zagueiro Roger Carvalho, retornou ao departamento médico do Tricolor. Isso porque está realizando um tratamento de edema no quadril esquerdo. Por lá, também se encontram o goleiro Max Walef, que realizou uma cirurgia no joelho direito, e o lateral-esquerdo Bruno Melo, com edema na coxa esquerda.