Reforço no Leão! Fortaleza confirma a contratação do atacante Franco Fragapane, do Talleres

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Valle / Getty Images

Em busca de reforçar o setor ofensivo para o restante da temporada, nesta quarta-feira (5), o Fortaleza acertou a contratação do atacante Franco Fragapane. O jogador de 27 anos pertence ao Talleres, da Argentina, e chegará por empréstimo ao tricolor até dezembro de 2020.

De acordo com cláusula no contrato, o acordo de empréstimo entre o jogador e o clube pode ser prorrogado por mais 2 meses, ou seja, até fevereiro de 2021, mês em que termina o Brasileirão. Vale ressaltar que o Fortaleza terá a opção de compra no final do contrato, cujo valor não foi revelado.

O Fortaleza corre contra o tempo para regularizar o jogador, já que a janela de transferências internacionais se encerra no próximo domingo (9).

Foto: Marcelo Endelli / Getty Images

O Talleres enxerga com bons olhos o empréstimo do atacante, já que o Campeonato Argentino está paralisado desde o mês de março e não tem previsão para retorno. Franco Fragapane tem 1,67 metro e gosta de atua com velocidade pelas beiradas do campo, característica que agrada o treinador Rogério Ceni.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times