Pela Copa do Brasil, Fortaleza e São Paulo empatam por 3 a 3 na Arena Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Oliveira / Fortaleza

Em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Fortaleza e São Paulo empataram por 3 a 3 na Arena Castelão. Os gols do Leão foram marcados por David, Tinga e Gabriel Dias. Os atacantes Brenner (2) e Luciano diminuíram para o tricolor do Morumbi.

Na primeira etapa, o Fortaleza começou ligado na partida e abriu o placar aos 5 minutos, com o atacante David, que aproveitou o rebote de Volpi e mandou para o fundo das redes. Entretanto, o tricolor do Morumbi empatou a partida aos 15 minutos, com o atacante Brenner.

O Leão voltou a ficar na frente do placar aos 20 minutos, com lateral Tinga, que soltou uma bomba da intermediária no ângulo. Porém, o São Paulo voltou a igualar o placar com o atacante Luciano aos 43 minutos, que aproveitou o cruzamento de Igor Vinicius e empurrou para o fundo das redes.

Foto: Leonardo Oliveira / Fortaleza

No segundo tempo, a partida ficou complicada para o Fortaleza. Logo aos 14 minutos, após o auxilio do VAR, o goleiro Felipe Alves foi expulso devido a falta no atacante Brenner. Mesmo com um a menos, o Leão voltou a ficar a frente do placar com Gabriel Dias.

Porém, o lateral Carlinhos foi expulso aos 42 minutos. E com dois a menos, o tricolor do Morumbi empatou o placar aos 49 minutos com Brenner.

Mesmo com o resultado desta quarta-feira (14), a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil segue indefinida. As equipes voltam a se enfrentar no dia 25/10 pelo jogo de volta da competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times