Novo comandante na área: Juan Pablo Vojvoda conhece o CT do Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Anunciado na última quarta-feira, Juan Pablo Vojvoda desembarcou em Fortaleza durante a madrugada e logo foi para o Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. O novo treinador foi recebido pelo presidente Marcelo Paz, que lhe entregou uma camisa do time.

Pela manhã, a comissão técnica se reuniu com o auxiliar-técnico Léo Porto e membros do Centro de Excelência Alcides Santos. No período da tarde, Vojvoda será apresentado aos jogadores, assim como para a imprensa. 



De acordo com a nota oficial do clube, hotel Otoni Diniz, refeitório, campo, vestiário, academia e sua sala foram conhecidas pelo seu staff, até então, recepcionados pelo Presidente Marcelo Paz; o Diretor de Futebol Alex Santiago; o Diretor das Categorias de Base Irlando Gomes; e Sérgio Papelin, Executivo de Futebol e demais funcionários da comissão técnica.

O Fortaleza segue disputando o Campeonato Cearense e, após dois empates em 0 a 0, enfrenta o Crato, fora de casa, em busca encaminha a classificação para a próxima fase. O novo treinador tem a missão de melhorar o nível de futebol apresentado pelo clube, que vai disputar a Copa do Brasil e Série A nas próximas semanas.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times