Fortaleza acerta a contratação de Martín Lucero, ex-Colo-Colo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Colo Colo

A temporada do Fortaleza mal começou e o clube nordestino já reformulou boa parte de seu plantel. Dentre os mais novos que chegaram, está o atacante argentino Martín Lucero, ex-Colo-Colo. Próximo de ser anunciado oficialmente, a transferência do jogador só foi possível graças ao valor de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões na cotação atual) desembolsados pelo Leão do Pici.

Na temporada passada, Lucero esteve em campo 39 vezes com a camisa do Colo-Colo. Nesse ínterim, o jogador estufou as redes adversárias 24 vezes, sendo um dos gols anotado diante do Fortaleza, na Conmebol Libertadores. Além do argentino, o Leão anunciou as chegadas de Lucas Esteves, João Ricardo, Pikachu e Christian Bernardi.

Foto: Divulgação/Colo-Colo

Em resumo, o Fortaleza havia sinalizado o interesse em Lucero, mas o Colo-Colo não fez corpo mole em relação a transferência. Sobretudo, o atacante possuía vínculo com o clube chileno até o final de 2025. Todavia, devido à insatisfação do jogador em permanecer no clube, ambas as partes aceitaram a rescisão contratual.

De modo geral, Lucero começou sua carreira no futebol com as vestes do Defensa y Justicia (ARG), em 2011. O atleta passou ainda por times como o Independiente (ARG), o Johor FC (MAL), Tijuana (MEX), Godoy Cruz (ARG) e Vélez (ARG).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times