João Paulo é punido pela diretoria do Fortaleza após ser flagrado em festa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O Fortaleza informou que o meia João Paulo está afastado das atividades por período indeterminado. Ele foi multado, recebeu advertência formal, e terá que realizar o isolamento de 14 dias por ter descumprido orientações do protocolo de saúde do clube.

João Paulo foi filmado em uma festa na noite do último domingo, 10, e as imagens chegaram ao conhecimento do clube. Por meio de nota oficial, o Fortaleza comunicou que faria uma reunião para tomar as medidas cabíveis diante a situação.

Vale lembrar que recentemente o Fortaleza passou por um surto de Covid-19 e registrou 12 casos positivos no elenco. Os atacantes David e Bergson, os zagueiros Juan Quintero e Jackson, os volantes Juninho, Luiz Henrique e Pablo, o lateral Tinga, o meia Mariano Vázquez e o goleiro João Pedro, estão recuperados e ficam à disposição de Enderson Moreira.

O Leão do Pici volta a campo no próximo domingo, às 20h30, para encarar o Internacional, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, a equipe ocupa a 16ª posição.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Veja a nota oficial divulgada pelo clube:

O Fortaleza Esporte Clube comunica que, após reunião entre diretoria e comissão técnica, foi definido que o atleta João Paulo foi multado, recebeu uma advertência formal, está em isolamento de 14 dias e afastado das atividades por período indeterminado, após descumprir orientações do protocolo de saúde do departamento médico do clube. A direção executiva ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Em relação ao atleta Felipe, o Fortaleza esclarece que o vídeo que tem circulado é um registro antigo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times