Já sem Pikachu, Fortaleza tenta sair da lanterna do Brasileirão diante do Atlético-GO; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza já não sabe o que é vencer há seis partidas, sendo três rodadas no Brasileirão. Como consequência voltou a ser o lanterna da competição, atualmente com 11 pontos em 16 rodadas.

Para sair da última colocação precisa vencer o Atlético Goianiense fora de casa e contar com uma derrota do Juventude para o Goiás, em casa. De qualquer forma, ainda assim levará mais uma rodadas para eventualmente sair do Z-4.

A distância neste momento para Avaí e América-MG, os primeiros times fora da zona do rebaixamento já é de sete pontos, ou seja, três rodadas – contando com combinações de resultados, tendo de vencer todos os jogos.

Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda já não poderá contar com o seu principal jogador na temporada: Yago Pikachu. Ele foi negociado junto ao Shimizu S-Pulse, do Japão, rendendo pouco mais de quatro milhões aos cofres do Tricolor do Pici.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Devido a rotatividade que costuma impor no elenco, além da sequência pesada de jogos, o Fortaleza tem dúvidas para a partida contra o Dragão neste próximo fim de semana.

O provável time conta com Fernando Miguel; Habraão (Brayan Ceballos), Benevenuto e Titi; Juninho Capixaba, Lucas Crispim (Vitor Ricardo/Romarinho), Hércules, Zé Welison (Ronald) e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero (Romarinho)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

No estádio Antônio Accioly, Atlético-GO e Fortaleza duelam em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão às 18h (de Brasília) no próximo domingo. O Dragão tem 17 pontos, seis a mais que o Leão do Pici, e está na 18ª colocação.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times