Ídolo, Marcelo Boeck acerta renovação com o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza oficializou a renovação de contrato com o goleiro Marcelo Boeck. O novo acordo entre as partes foi firmado em mais uma temporada, a qual será a 6ª do arqueiro pelo Tricolor do Pici.

Com isso, agora o técnico Juan Pablo Vojvoda passou a ter três goleiros à disposição no elenco principal: Fernando Miguel, Felipe Alves e Marcelo Boeck, além de Max Walef e Kennedy. O arqueiro de 37 anos está no clube desde 2017.

Boeck chegou da Chapecoense e desde então soma 139 partidas. Nesse período, esteve na conquista do acesso à Série B, e pouco tempo depois, já como capitão, se tornou campeão da Série B, Copa do Nordeste, em 2019, e o tricampeonato estadual.



“Ídolos não se fazem da noite para o dia, eles são muito importantes dentro de um clube de futebol que a gente proporciona, aos torcedores, emoções. Boeck tem história no clube, tem conquistas, tem protagonismo, mas ele está tendo seu contrato renovado não pelo que ele fez, mas pelo que ele ainda pode fazer”, disse o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Na última temporada, Boeck somou 25 partidas na equipe principal, tendo disputado por posição com Felipe Alves ao longo do ano. Em 2022, terá a oportunidade de disputar a primeira Libertadores da história do Fortaleza.



Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times