Fortaleza volta a vencer e tenta retomar vaga no G-4 diante do Santos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/FEC

O Fortaleza pois fim a sequência de seis jogos sem vencer, com cinco derrotas no período, ao bater o Palmeiras no último fim de semana, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Robson. Agora, a equipe volta a enfrentar outro time paulista, o Santos, na Vila Belmiro.

Para o duelo, o técnico Vojvoda poderá contar com o retorno do meia Lucas Lima, que não pôde enfrentar o Palmeiras, clube a qual pertence. De volta à disposição, é possível que o jogador retorne ao time titular. Outro nome que também pode voltar a escalação é o ala-esquerdo Lucas Crispim, recuperado de lesão.



Em contrapartida, Matheus Jussa ficará de fora, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. A dúvida no meio-campo fica entre o volante Ederson, que oscilou nos últimos jogos, e Felipe. No ataque, a dupla entre David e Robson deve ser mantida.

O provável time do Fortaleza para enfrentar o Santos na Vila tem: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson (Felipe), Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo (Lucas Crispim); David e Robson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, o Fortaleza aparece na 5ª colocação com 52 pontos. Com os maus resultados recentes, a equipe caiu na tabela e agora tenta recuperar uma vaga no G-4, que hoje contra com o Corinthians na quarta colocação.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times