Fortaleza: Vojvoda mantém dúvidas na escalação para enfrentar o Náutico na Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif/FEC

Único invicto na temporada, o Fortaleza tem novo compromisso decisivo pela Copa do Nordeste. Depois de despachar o Atlético-BA com goleada por 5 a 1, agora o Tricolor enfrenta o Náutico, pela semifinal.

A partida é única e por isso já há uma grande pressão pelo resultado, jogando na Arena Castelão. Para o duelo, Vojvoda não poderá contar apenas com Ronald, que está suspenso.

Dessa forma, Welison, Felipe e Hércules brigam pela posição no meio-campo, enquanto Crispim é dúvida com Juninho Capixaba na ala-esquerda. Mais avançado, Renato Kayzer desencantou com dois gols diante do Atlético-BA e deve permanecer na equipe titular pelo terceiro jogo seguido.

Imagem

Foto: Mateus Lotif/FEC

O provável time do Tricolor de Aço tem: Max Wallef; Tinga, Titi e Benevenuto; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Zé Welison (Hércules/Felipe), Lucas Lima e Juninho Capixaba (Lucas Crispim); Moisés e Renato Kayzer.

Fortaleza e Náutico entram em campo às 17h45 (de Brasília), na Arena Castelão. O vencedor do duelo encara quem avançar entre Sport e CRB na grande decisão da Copa do Nordeste.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times