Fortaleza vence o Guarany de Sobral e avança para a final do Campeonato Cearense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Na noite deste sábado (18), o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense. O atacante Tiago Orobó marcou o único gol da partida.

O Leão dominou a partida desde o início, mas abusou de perder gols. A equipe do técnico Rogério Ceni poderia ter saído de campo vencedor com um placar mais elástico, se não fosse a quantidade de chance desperdiçadas.

Apesar disso, o Fortaleza saiu de campo com a vitória. Aos 22 minutos da etapa inicial, Osvaldo cruzou na área, Ederson escorou de cabeça e Tiago Orobó, bem posicionado, marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão. A equipe manteve pressão e quase ampliou no lance seguinte com Osvaldo.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC


Na segunda etapa, os comandados do técnico Rogério Ceni voltaram pressionando o adversário, e com menos de 15 minutos, criaram pelo menos quatro oportunidades claras de gol. Contudo, o placar não voltou a ser alterado.

Agora, o Fortaleza espera o adversário da final, que sairá do confronto entre Ceará e Ferroviário, que está marcado para domingo (19), às 16h, na Arena Castelão.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times