Fortaleza vence o Avaí por 3 a 1 e respira no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza aproveitou o fragilidade do lanterna Avaí para respirar na luta contra o rebaixamento com uma vitória por 3 x 1, nesta quarta-feira, na Ressacada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo na Ressacada foi salvo por um golaço marcado pelo zagueiro Paulão aos 23 minutos. O defensor do Fortaleza aproveitou bate e rebate dentro da área do Avaí e surpreendeu ao acertar uma bicicleta. A bola encobriu Vladimir e entrou.

Fora isso, Avaí e Fortaleza fizeram um jogo chato nos 45 minutos iniciais e sem lances de perigo. Com exceção do gol marcado por Paulão, a única jogada perigosa foi logo no começo, quando André Luis finalizou e o goleiro Vladimir defendeu sem dar rebote.

A etapa final começou bastante movimentada. Aos cinco, Vinícius Araújo recebeu passe milimétrico do experiente Douglas e empatou para o Avaí. Mas a alegria durou apenas dois minutos. Romarinho recebeu livre dentro da área e colocou o Fortaleza novamente na frente.

O gol foi um balde de água fria no time catarinense, que se entregou e ainda viu o adversário marcar o terceiro aos 43 minutos, com Wellington Paulista convertendo pênalti sofrido por Matheus Alessandro. No lance, Eduardo Kunde foi expulso.

O Avaí volta a campo no domingo, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada. No sábado, o Fortaleza recebe o Atlético-MG, às 17h, no Castelão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times