Fortaleza vai com força máxima para o jogo contra o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira / FEC



Invicto no campeonato brasileiro, o Fortaleza segue em preparação para a partida contra o Flamengo. O confronto será válido pela 6º rodada do Brasileirão 2021 e terá um gostinho a mais para Rogério Ceni.

A partida marca o reencontro com o ex-técnico Rogério Ceni. No primeiro confronto entre as equipes, com Ceni no comando do rubro-negro, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

O Fortaleza chega embalado para a partida. O Leão do Pici vem de três vitórias e dois empates seguidos, estando atrás do primeiro colocado do Brasileirão (Athletico-PR) por apenas um ponto. O time nordestino não sabe o que é derrota na competição.



Foto: Bruno Oliveira / FEC​


Para a partida, a tendência é de que o treinador Vojvoda mande força máxima. O jogo ocorrerá na quarta-feira (23), às 19 horas, no Rio de Janeiro.

Veja a provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times