Fortaleza tenta por fim ao tabu de 16 anos sem vencer o Corinthians no Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/FEC

Depois de uma grande goleada sobre o América-MG por 4 a 0 na última rodada, o Fortaleza recebe o Corinthians neste domingo, na Arena Castelão. Ederson, suspenso, já não ficaria à disposição do técnico Vojvoda já que pertence ao clube paulista.

Sendo assim, com relação ao time que foi a campo na última rodada Ronald deve ganhar nova oportunidade na ausência do camisa 13. Outras duas baixas seguem sendo o volante Matheus Jussa e o centroavante Wellington Paulista, ambos lesionados.



O provável time para enfrentar o Corinthians é: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

Há um tabu de 16 anos no confronto. O Fortaleza não vence o Corinthians desde 2005 no Campeonato Brasileiro. Desde então foram 11 jogos, com oito vitórias do Timão, além de outros três empates.

As equipes se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O Fortaleza está na 5ª colocação, já o Corinthians se encontra em 10º lugar.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times