Fortaleza tem três desfalques no time titular para enfrentar o América-MG; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

Após a eliminação para o Atlético Mineiro na semifinal da Copa do Brasil, o Fortaleza volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro visando uma vaga para a Libertadores. Com isso, para se manter na parte de cima da tabela é de suma importância seguir somando pontos e o próximo adversário será o América-MG, neste sábado, no Independência.

O Tricolor do Pici terá três desfalques importantes na equipe titular, são eles: os alas Lucas Crispim e Yago Pikachu, além do atacante Robson, todos no departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima ficam á disposição, já que não puderam ir a campo pela Copa do Brasil.



A novidade pode ser o retorno do lateral-direito Tinga, que vem formando um trio de defesa com Titi e Benevenuto na zaga. Caso tenha condições de jogo, pode ser o titular retomando a posição de Jussa. No meio-campo, Felipe e Ronald disputam por uma vaga, enquanto Ederson deve fazer a ala pelo lado direito.

O provável Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Jussa (Tinga), Benevenuto e Titi; Éderson, Felipe (Ronald), Edinho, Lucas Lima e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho)

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Fortaleza é o 4° colocado com 48 pontos em 28 partidas. Em caso de vitória, pode assumir a vice-liderança já que ultrapassaria Palmeiras e RB Bragantino, ambos com 49 pontos. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times