Fortaleza tem três baixas por suspensão para encarar o Atlético-GO; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Victor Brandão/Fortaleza EC

O Fortaleza segue em preparação para a partida contra o Atlético-GO, que acontece no domingo, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a rodada, o técnico Enderson Moreira tem ao menos três desfalques: Carlinhos, Felipe e Romarinho cumprem suspensão e estão fora da partida. Além do trio, Roger Carvalho, Max Walef e Bruno Melo, estão no departamento médico.

Sendo assim, o provável Fortaleza tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Wanderson; Juninho, Ronald; David, Osvaldo, Yuri César e Wellington Paulista (Vázquez).

Com 35 pontos conquistados, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação do Brasileirão. Já o Atlético-GO, aparece na 13ª posição, com 39 pontos.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times