Fortaleza tem retorno de Pikachu para buscar 1ª vitória em casa no Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif/Viktor Araújo

O Fortaleza já é isolado o time que mais sofreu derrotas no Brasileirão. Ao perder para o Avaí, chegou ao sétimo revés em 12 rodadas e permanece na lanterna da competição, com apenas sete pontos.

O Tricolor do Pici soma apenas uma vitória nesse período, essa conquistada diante do Flamengo, em pleno Maracanã. Fora isso, soma quatro empates e incríveis sete derrotas, sofrendo 16 gols e marcando apenas nove.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O técnico Juan Pablo Vojvovda terá o retorno de Yago Pikachu contra o América-MG, que retorna de suspensão. Em contrapartida, pelo mesmo motivo, perde o atacante Robson, autor de um gol e uma assistência contra o Avaí.



A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Landazuri, Benevenuto e Titi; Matheus Jussa (Felipe); Zé Welison, Juninho Capixaba, Yago Pikachu e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Fortaleza e América Mineiro entram em campo a partir das 18h do próximo domingo, no Castelão, jogo válido pela 13ª rodada. Em sete jogos como mandante, Tricolor do Pici soma quatro empates e três derrotas.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times