Fortaleza se reapresenta no CT Alcides Santos e inicia preparação para o jogo contra o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fábio Marques / Fortaleza


Após a derrota sofrida para o São Paulo por 3 a 2 no último sábado (14), em pleno Castelão, o Fortaleza se reapresentou nesta segunda-feira (16) no CT Alcides Santos e procura se recuperar no Brasileirão. O Leão chegou a quatro derrotas seguidas na competição.

O tricolor nordestino iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que será contra a equipe do Vasco, na quinta-feira (19) no estádio de São Januário. O confronto, que havia sido adiado, será válido pela 16º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Marcelo Chamusca não terá a disposição os zagueiros Quintero e Roger Carvalho (lesionados) e os atacantes Osvaldo e Yuri César (infectados pela Covid-19). A tendência é de que o treinador repita a escalação do jogo contra o São Paulo.

O Fortaleza está na 12º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos conquistados em 20 jogos disputados. Até aqui, são 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Um aproveitamento de 40%.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times