Fortaleza se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Bezerra/SVM

Após a importante vitória na re-estreia de Rogério Ceni no comando do Fortaleza, o treinador treinou o elenco nesta quarta-feira no CT Ribamar Bezerra.

Com a presença dos jornalistas durante às atividades, Ceni não adotou mistério neste primeiro treino da semana.

A baixa ficou por conta de Romarinho, que sentiu dores na última partida e acabou sendo substituído, dando lugar a André Luiz.

O atacante sentiu um incômodo no músculo da coxa esquerda, sendo dúvida para o confronto do Leão contra o São Paulo, no próximo sábado, no Pacaembu.

A boa notícia foi a presença de Diego Tavares, que após concluir fase de recuperação de uma cirurgia no joelho, participou das atividades e avançou na transição para os gramados.

Ainda que seja cedo para apontar, uma provável escalação do Fortaleza para o confronto do final de semana está formada com Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Osvaldo, André Luís e Wellington Paulista.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times