Fortaleza renova com Yuri César e acerta a saída de Edson Cariús

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

  Foto: Divulgação/Twitter/Fortaleza Esporte Clube


Na manhã desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a ampliação do vínculo com o atacante Yuri César. O atleta, que tinha contrato de empréstimo válido até dezembro desta temporada, acertou com o Tricolor até 28 de fevereiro de 2021.

O jovem jogador, de 20 anos, foi formado nas categorias de base do Flamengo e foi cedido ao Leão do Pici para ganhar mais experiência e receber mais oportunidades em campo. Até o momento, o atleta atuou em 16 partidas pelo Fortaleza, balançando as redes em 5 oportunidades.

  Foto: Divulgação/Twitter/Fortaleza Esporte Clube


A diretoria Tricolor também acertou a saída do atacante Edson Cariús. Segundo o presidente do clube, Marcelo Paz, o experiente jogador “vai para uma nova oportunidade, vai fazer seu pé-de-meia”.

Após 16 jogos defendendo a camisa do Fortaleza, além de 4 gols marcados, Cariús deixa a capital cearense e vai atuar no futebol da Arábia Saudita. Na conversa entre as partes, ficou acertado que o atacante será emprestado de forma gratuita por uma temporada. Posteriormente, o clube Saudita, cujo nome não foi revelado, tem a opção de compra definitiva.


Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times