Fortaleza realiza primeiro treinamento presencial após a liberação do Governo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última semana, o Fortaleza finalizava os últimos detalhes para o retorno aos trabalhos. Recentemente, o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra passou por um processo de desinfecção, o que ajudou a acelerar a volta dos treinamentos presenciais.

Foto: Deísa Garcêz/Especial para O POVO


Seguindo uma série de protocolos e recomendações, finalmente o elenco Tricolor deu início aos treinos no CT, nesta terça-feira. Os trabalhos foram feitos em horários diferentes e os atletas foram separados em grupos, respeitando o distanciamento para manter todos em segurança.

Apesar do retorno, a equipe ainda não treinou com bola. Nesta etapa inicial, os preparadores físicos do clube planejam explorar a parte física dos atletas. Apesar dos treinos que vinham acontecendo nas residências, é natural que os jogadores tenham uma dificuldade maior neste início com a parte física, já que as competições estão suspensas.

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC


Os trabalhos de hoje foram vigiados pelo técnico Rogério Ceni, que estava presente no CT. O comandante também pôde observar pela primeira vez o atacante Tiago Orobó, artilheiro do Brasil na temporada, contratado para reforçar o Leão do Pici após a paralisação. Foi o primeiro contato do atleta com o novo ambiente de trabalho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times