Fortaleza perde para o Ceará e dá adeus na Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza mais uma vez foi superado pelo rival Ceará e dessa vez a consequência é a eliminação na Copa do Nordeste. O Vozão venceu por 3 a 2 e avançou à final, onde vai enfrentar o Sport ou ABC – jogo foi paralisado após forte chuva na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana vencia por 1 a 0.

Logo com 13 minutos, Lucas Crispim fez um pênalti e Erick converteu a cobrança colocando o alvinegro em vantagem. Calebe deixou tudo igual aos 31′ em cobrança de falta. No entanto, na sequência, Caíque voltou a colocar o Ceará na frente do placar.

O zagueiro Titi ainda marcou gol contra e viu a vantagem aumentar. O centroavante e artilheiro Lucero descontou para o Tricolor do Pici, mas não foi o suficiente, já que Thiago Galhardo entrou no segundo tempo e foi expulso com 14 minutos em campo.



Com o resultado, o Fortaleza acumula as eliminações na pré-Libertadores e semifinal da Copa do Nordeste, chegando a três derrotas seguidas para o rival Ceará. Agora, volta as atenções para a final do Cearense, justamente contra o Vozão, para tentar a redenção com título.

Os duelos nas decisões do estadual acontecem nos dois próximos fins de semanas, com o mando de campo no jogo decisivo sendo do Ceará. Antes, o Fortaleza recebe o Palestino pela Sul-Americana, na quarta-feira.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times