Fortaleza: Paulão recebe sondagens de Bahia e Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Dudu Oliveira / Fortaleza


Em busca de ter um elenco competitivo para a próxima temporada, o Fortaleza busca realizar a manutenção do elenco, com a renovação de jogadores importantes. Um deles é o zagueiro Paulão, que ainda negocia sua ampliação de contrato com o Leão da Ilha.

Na primeira conversa entre clube e jogador, o defensor se sentiu desvalorizado com o valor proposto pelo Fortaleza. O tricolor achou alto a pedida feita por Paulão e não selou o acordo. Sabendo disso, Bahia e Ceará realizaram sondagens pelo jogador. A informação foi previamente divulgada por “O Povo”.

Paulão é considerado um jogador importante no elenco do Fortaleza. Com a camisa do Leão do Pici, o defensor realizou 55 jogos e marcou três gols. O zagueiro está desde setembro de 2019 no clube nordestino.


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times