Fortaleza oficializa a contratação do técnico Marcelo Chamusca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Cuiabá

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira, a contratação do técnico Marcelo Chamusca, que estava no Cuiabá. O vínculo é até o final de 2021.

Chamusca estava no Cuiabá desde o fim do ano passado e deixa a equipe na 3ª posição da Série B, com 36 pontos em 20 jogos.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Além de Chamusca, o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também deixam o Cuiabá com destino ao Fortaleza, que pagou a multa rescisória que o técnico tinha com o clube mato-grossense.

Nascido em Salvador, Chamusca tem 54 anos e treinará o Fortaleza pela terceira vez na carreira. Nas duas primeiras passagens, em 2014 e 2015, o treinador conseguiu a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas foi eliminado nas quartas de final e não levou o time para a Série B.

O novo treinador e sua comissão técnica chegam a capital nesta quinta e comanda o primeiro treino da equipe na sexta-feira. A tendência é que ele faça seu primeiro jogo dirigindo o Fortaleza diante do São Paulo, às 19h no sábado, na Arena Castelão.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times