Fortaleza finaliza a preparação para a partida contra o Corinthians; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Fortaleza EC



Após a derrota para o América Mineiro na última rodada por 2 a 1, fora de casa, o Fortaleza está focado em reencontrar o caminho da vitória e encerrou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O Leão do Pici irá enfrentar o Corinthians neste próximo sábado, 6, às 17 horas, na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 30º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Vojvoda não contará com cinco jogadores, são eles: Lucas Crispim e Yago Pikachu (lesionados); Éderson, Jussa e Titi (suspensos). Portanto, a comissão técnica deve realizar alterações na equipe titular.

O Fortaleza tem algumas dúvidas na defesa e uma dúvida importante no setor ofensivo. Veja abaixo a provável escalação do Leão do Pici para a partida contra o Corinthians.

Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto e Jackson (Nathan); Edinho (Daniel Guedes), Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; David e Romarinho (A.Henriquez/W.Paulista).

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times