Fortaleza encaminha a contratação do atacante David, ex-Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad

O futuro de David está praticamente definido. Depois de conseguir rescindir com o Cruzeiro, o atleta está próximo de ser anunciado pelo Fortaleza.

Leão do Pici ofereceu um projeto atraente, que agradou o jogador e seu estafe. O atleta era alvo do Bahia, mas as negociações não avançaram. David é aguardado em Fortaleza ainda nesta semana para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. O jogador chega com o aval do técnico Rogério Ceni.

O atleta tem 25 anos de idade e foi revelado pelo Vitória em 2017, onde se destacou nacionalmente. No ano seguinte, foi contratado pelo Cruzeiro, mas só teve uma sequência maior na última temporada.

David pediu rescisão de contrato com o Cruzeiro na Justiça. O processo foi protocolado na 47ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. De acordo com o staff do jogador, o débito do Cruzeiro com David gira em torno de R$ 1 milhão.

O último gol de David pelo Cruzeiro foi ainda pela última edição do Campeonato Mineiro, em 20 de março de 2019, quando o clube celeste bateu a Caldense por 3 a 0, no Mineirão. O atacante disputou 48 jogos na temporada passada e marcou três gols, todos no Estadual. Com a camisa celeste, são 71 jogos e quatro gols.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times