Fortaleza deve ter desfalques de Romarinho e Osvaldo contra o Vasco; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na luta contra o rebaixamento, o Fortaleza recebe o Vasco, na quarta, às 19h15, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o retorno do técnico Enderson Moreira a equipe, após se recuperar da Covid-19.

Enderson tem dois problemas no ataque do Leão do Pici: Romarinho está em fase de transição após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, e Osvaldo, que deixou a partida contra o Coritiba com dores na virilha direita. Ambos são dúvidas para a partida.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Com as possíveis baixas, o jovem Igor Torres está à disposição da comissão técnica e deve ganhar mais uma chance na equipe tricolor. O meio-campo João Paulo, também deve ser relacionado após se recuperar de um quadro de sinusite.

Assim, a provável escalação tem: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Paulão, Carlinhos (Bruno Melo); Juninho e Felipe; Luiz Henrique, David, Osvaldo (Igor Torres) e Wellington Paulista.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 38 pontos, enquanto o Vasco aparece na 17ª posição, com 37 pontos.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times