Fortaleza conclui preparação para encarar o Crato

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Nesta quarta-feira, o Fortaleza encara o Crato, às 21h45, no Estádio Raimundo de Oliveira, válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense. O Tricolor ocupa a terceira colocação com oito pontos, sendo duas vitórias e dois empates.

A partida deve marcar a estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda no comando do Leão do Pici. O técnico ainda não teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no entanto, a falta de regularização não impede que o treinador esteja na beira do gramado.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Em entrevista coletiva, o zagueiro colombiano Juan Quintero elogiou o modo de trabalho do novo comandante e destacou a intensidade nas atividades.

“Foi um treino bastante intenso, dá para perceber que o mister gosta de intensidade, tanto quando a gente tem a bola quanto quando não tem a bola. Dá para perceber que gosta de organização, pressão. Desde o primeiro treino a gente vai visualizando coisas muito boas no trabalho dele e, pouco a pouco, vamos pegando as demais ideias que ele tem para o campo de jogo e para fora de campo também”, analisou o defensor.

Uma possível escalação do Leão para o confronto tem: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Benevenuto, Bruno Melo; Éderson, Jussa, Matheus Vargas; Yago Pikachu, David e Robson.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times