Fortaleza bate o Imperatriz por 2 a 1 e se mantém na liderança do Grupo A do Nordestão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para defender sua posição na tabela, o Fortaleza visitou, na noite desta segunda-feira, a equipe do Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, em jogo válido pela 4° rodada da Copa do Nordeste.

Foto: Vagner Jr./Coluna do Futebol

Enfrentando um adversário bem organizado taticamente, o Tricolor do Pici viu o time da casa começar o jogo de forma superior, criando jogadas e explorando os homens de área. No entanto, pecava na hora da finalização.

Depois de um jogo estudado na primeira etapa, as equipes voltaram e logo aconteceu o primeiro gol. Com apenas 1 minuto do segundo tempo, o zagueiro Renan Dutra tentou afastar o cruzamento de David e mandou contra as próprias redes.

Mais tarde, aos 27 minutos, o atacante David, que foi um dos destaques da partida, fez o segundo do time Cearense. Aproveitando o cruzamento de Tinga, o camisa 17 finalizou bem e aumentou a vantagem.

Foto: Luan Erick/Fortaleza EC

Buscando uma reação, o Imperatriz conseguiu diminuir aos 40 minutos, quando Hudson mandou na entrada da área e Matheus João superou o goleiro Felipe Alves. O time anfitrião até tentou o empate, mas a partida terminou em 2 a 1.

Com mais uma vitória, a equipe de Rogério Ceni segue na liderança do Grupo A da competição, com 8 pontos conquistados em 4 jogos. O próximo compromisso do Fortaleza é diante do Confiança, no próximo sábado, às 16h, no Batistão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times