Fortaleza anuncia desligamento de Gabriel Dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde deste sábado, o Fortaleza comunicou o desligamento do lateral e volante Gabriel Dias. Ao todo, o atleta atuou em 85 jogos pelo clube, marcando 4 gols. Além disso, foi campeão da Copa do Nordeste (2019) e Bicampeão cearense (2019-20).

Por meio de nota oficial, o clube agradeceu os trabalhos prestados pelo atleta que fez parte do grupo que realizou a melhor campanha de um time cearense no Brasileirão, em 2019, com a participação na Copa Sul-americana (2020).

– O Fortaleza deseja ao atleta todo sucesso na carreira e nos novos desafios, enaltecendo o compromisso, profissionalismo, dedicação e conquistas pelo clube – declarou o clube.

Livre no mercado, o atleta tem negociações avançadas com o Ceará. Segundo apurou o Diário do Nordeste, o Vozão está em busca no mercado por um lateral-direito após a saída de Samuel Xavier para o Fluminense.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times