Fortaleza anuncia demissão de Marcelo Chamusca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruna Prado/Getty Images

Na manhã desta quinta-feira, o Fortaleza comunicou o desligamento do técnico Marcelo Chamusca. O treinador não resistiu a derrota para o Sport por 1 a 0 na última quarta-feira e encerrou sua terceira passagem pelo Leão do Pici.

Chamusca esteve frente ao Fortaleza em nove jogos, sendo quatro derrotas, quatro empates e uma vitória, um aproveitamento de apenas 26%. Junto com o treinador, saem também Caio Autuori e Roger Gouveia.

O elenco do Fortaleza se reapresenta na sexta-feira (8), e as atividades serão comandados pelo auxiliar técnico do Fortaleza, Léo Porto. A equipe inicia preparação para encarar o Grêmio, no Castelão, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Sem vencer há seis jogos, o Leão do Pici ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos. O Vasco, primeiro clube na zona de rebaixamento, conquistou 28 pontos e disputou apenas 26 rodadas.

Confira a nota do clube:
“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais.”

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times