Fortaleza anuncia chegada de zagueiro Wanderson, ex-Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Fortaleza / Divulgação


O Fortaleza segue se reforçando para a continuidade da temporada e na manhã desta quarta-feira (18) anunciou a chegada do zagueiro Wanderson, que vem do Bahia.

Aos 29 anos, o jogador assinou contrato de empréstimo com o Leão do Pici até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, o que deve acontecer em fevereiro do próximo ano.


Karim Georges/Fortaleza EC

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC


Wanderson é o segundo contratado desde que Marcelo Chamusca assumiu a equipe – até então treinada por Rogério Ceni. Além do zagueiro, o meio-campista João Paulo já havia assinado com o Tricolor.

O zagueiro surgiu nas categorias de base do Internacional em 2010, depois rodou por Francana, Montes Claros, Sertãozinho, Corinthians, Treze, São Bento, Cricúma, Ferroviária, Athletico Paranaense, Shimizu S-Pulse (Japão) e Bahia.

Como nunca se firmou na equipe titular desde quando chegou no Esquadrão, em 2019, Wanderson se transferiu para o Fortaleza sem muito empecilhos. Se seu nome for registrado no BID nesta quarta-feira, ele poderá já fazer sua estreia diante do Vasco nesta quinta-feira (19) pelo Brasileirão.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times