Fortaleza anuncia a contratação do lateral Daniel Guedes, ex-Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Dudu Macedo / Fotoarena


Reforço no Leão do Pici! Na tarde desta quinta-feira (4), o lateral-direito Daniel Guedes foi anunciado pelo Fortaleza nas redes sociais do clube. A movimentação nos bastidores do tricolor repercutiu muito nos últimos dias em relação a esse possível acordo, que está concretizado.

O lateral-direito de 26 anos pertence ao Santos e ficará emprestado ao Leão do Pici até dezembro de 2021. Na última temporada, Daniel Guedes atuou pelo Cruzeiro e não demonstrou um bom futebol.

Clique e confira o anúncio do clube abaixo:

Anúncio Daniel Guedes!





Foto: Dudu Macedo / Fotoarena


Ainda com Enderson Moreira no comando da Raposa, o jogador chegou a atuar em alguns jogos. Porém, com a chegada de Felipão, Daniel Guedes perdeu espaço no time e passou a treinar separado do elenco.

O Leão do Pici espera que o atleta esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (5). Caso Daniel Guedes esteja normalizado, o jogador poderá reforçar o Fortaleza na partida contra o Sampaio Corrêa no sábado (6). O confronto ocorrerá às 20h30 na Arena Castelão e será válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times